Um simples desejo...

Sempre que vejo os apelos das associações de protecção de animais, para arranjarem um lar para um cachorro ou gatito infortunado, lembro-me do meu Sparky... O meu cachorro pateta, que tanto adoro...

Lembro-me de ver a foto dele na internet e ficar completamente apaixonada... Fico orgulhosa ao ver o cachorrão que ele se tornou! Fico feliz cada vez que o vejo a brincar com a minha bebé e ouço nas suas gargalhadas, a alegria que ele lhe dá! É o mano mais velho da minha menina...


E ao ver todo o amor que ele dá a esta família que o acolheu, fico com um aperto no coração por não poder recolher todos os animais que precisam de alguém, que precisam de amor e carinho e que em troca, darão tudo de si... Fico triste por não poder ajudar mais...
Assim nasceram as "Vendinhas de Garagem"! Uma garagem invadida por mesas cheias de coisas novas e menos novas, comida e principalmente, de Vontade de Ajudar! Agora, a vontade de ampliar esta pequena "vendinha", criou este blog, com produtos ao alcance de um simples click!


Todo o lucro da venda de produtos apresentados será dividido, ou doado na totalidade, a associações de protecção animal. Espero que assim, o meu desejo de ajudar animais que não têm uma família, fique um pouco mais apaziguado!


Compre um miminho para si ou para oferecer a quem gosta! Estará a ajudar um animal que precisa. Boas Compras!


Share

6 comentários:

Unknown disse...

Olá linda!

Não podia deixar de vir aqui dar uma palavrinha a esta tua iniciativa.
Está um espectáculo e continua que vais bem, já sabes que podes contar sempre com a minha ajuda(afinal eu também fiquei à uns anos apaixonada por uns olhos que me fazem companhia desde então).
Agora ainda falta fotografar muita coisa, a garagem está cheia de coisinhas para vender e ajudar os animais, por isso não deixem de vir ver.
Beijocas Anita e parabéns pelo trabalho.

Marisa Araújo disse...

Olá! =D

Passa no meu Blog! Tens lá Selinho para ti! =P

Boa semana!!

Bjufas
Marisa Araújo

Bonecas da Filó disse...

OLá! Adicionei uma imagem deste blog no meu, sempre ajuda um bocadinho tambem vou colocar nas bonecas da Filó
http://arteanalorvao.blogspot.com/

Felicidades

Ana Quintela disse...

Obrigado por todo o apoio! :)

Unknown disse...

Olá!!

eu venho falar da gatinha bosque da noroega!! ainda não têm dona, ela têm 4 anos e foi abandonada porque o casal separou-se e nenhum ficou com ela, ela está stresada, assustada, deprimida, mas não é agressiva, apenas está muito assustada!! quase que não deixa ninguem fazer festas, está numa FAT á 1 mês, tratam bem dela, mas ela precisa de alguém que se dedique para perder o medo e deixar de estar na defesa!! MAs é meiga!! por isso não podemos dar a qualquer pessoa, percebe!!
Ela está na Póvoa de Santa Iria, e vocês estão onde??
Obrigado
Aguardo!!:O)
Lina

Os Xanecos disse...

"Os Xanecos" - U.A.A.D.A. União de Amigos dos Animais Desprotegidos de Alverca gostariam de seguir este blog!
xanecos.blogspot.com