Campanhas Especiais

Por um Mundo Melhor - 2º Sorteio do Projecto PAL



Instruções do 2º Sorteio "Por um Mundo Melhor" pelos Animais:

Para comprar rifas basta enviar um email para shop-pal@sapo.pt com o nome e um contacto, e indicar quais os números desejados (mediante disponibilidade).
O pagamento pode ser feito por transferência bancária para o Nib abaixo indicado ou podem fazê-lo em mão na zona do Porto.

Os números vencedores serão sorteados, respectivamente, conforme o 1º, 2º e 3º Prémios da Lotaria de Natal que decorrerá a 20 de Dezembro de 2011.


Os números vendidos estarão a vermelho e os disponíveis a verde. Os números reservados ficarão a amarelo até confirmação de pagamento, que deverá ser feito num prazo máximo de 3 dias úteis, caso contrário, o número voltará a ficar disponível (verde).

No final deste 2º Sorteio o dinheiro angariado será dividido em 2 partes iguais, uma delas irá para o Fundo do Projecto PAL para a Construção do 1º LAR para os Animais de Portugal; a 2ª parte será oferecida a algumas Associações para poderem continuar a melhorar as condições físicas dos seus espaços, e, por conseguinte, a qualidade de vida dos seus Animais Protegidos, entre elas: SOS Animais de Moura, Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha, entre outras..