Actualização

Antes de mais... muito obrigada a todos os que já licitaram e a todos os que me enviaram palavras de apoio e conforto...

Quero pedir desculpa porque o blog sofreu uma alteração qualquer e modificou a situação dos comentários, exigindo a moderação dos mesmos... já publiquei todos os que estavam em standby (alguns foram publicados mesmo sem moderação...).

Peço-vos que vejam todos os comentários feitos aos artigos que possam estar interessados, porque independentemente da ordem, há vários valores... confirmem por favor, qual a licitação mais elevada e se querem dar mais. Obrigada... ah, e por favor, não se esqueçam de indicar um endereço de email.

Obrigada também a todas as pessoas que se mostraram disponíveis para transferir algum dinheiro para a dívida. Agradeço, mas peço que aguardem até eu ter algo de concreto. Até agora, não tenho qualquer conta apresentada... quando tiver, informo, bem como o valor que consegui com o leilão e vendas. se mesmo assim quiserem ajudar, então agradeço-vos... mas para já, parece-me prematuro... Peço as vossas orações para estes dias, para que a menina estabilize...

Hoje ao final do dia fui ver como ela estava. Todos me disseram que nunca tinham visto um animal naquele estado... depois do banho, foi tosquiada. As unhas enrolavam e cravavam-se nas patinhas... as patas estão todas queimadas pela quantidade de escrementos que tinham agarradas...

Os olhos foram limpos. Estava com muito receio que não os conseguissem salvar, mas pelo menos, tem os olhinhos. Um deles tem uma catarata e não permite que veja, o outro, não conseguimos perceber se vê ou não...

depois da tosquia, trataram das feridas e a menina está a soro. ela dormiu a tarde toda... tentaram alimentá-la, mas vomitou. Vomita a própria água que bebe... está quentinha e confortável... é a única coisa que posso dizer...

estes dois dias são para a estabilizarem. se ela reagir, então são boas notícias! Novos exames serão feitos e outros tratamentos... mas até lá, é rezar para que consiga sobreviver...

posso também dizer, que... penso que me reconheceu quando lhe toquei e falei com ela... levantou a cabeça e procurou o meu contacto. chorou baixinho e aninhou-se na minha mão...

amanhã estou lá novamente. Deixo-vos umas fotos que consegui tirar agora. Ela estava já lavadinha e tosquiada. se as imagens são chocantes, imaginem quando a recolhi...

Obrigada a todos...

Sem comentários: