Situações urgentes - Como Ajudar?




--- On Thu, 6/30/11, Maria do Céu Alves Romeiro  wrote:

From: Maria do Céu Alves Romeiro 
Subject: :O))PROPOSTA: a APAAF precisa que não fiques indiferente ao nosso pedido de ajuda :O))
To:
Date: Thursday, June 30, 2011, 9:39 AM


Subject: a APAAF precisa que não fiques indiferente ao nosso pedido de ajuda :O))
Minhas amigas e amigos  e sócios da APAAF tudo de bom e de bem :O))
A APAAF, neste momento precisa da vossa preciosa ajuda e gostaríamos de poder contar com ela já que  não precisamos de muito para sermos felizes :O))
Nós , os 4 patinhas precisamos de comer todos os dias e para isso precisamos de euros para comprarmos comidinha …. Neste momento precisamos mais de comida de gato seca e de lata e latas de comida de cão , para isso quem quiser pode comprar e dar-nos ou dar euros e nós compramos , podemos também passar recibo do donativo em dinheiro, só têm de dar nome , morada e contribuinte …. …. Acham que é pedir muito ????
Também temos um veterinário que é muito amigo e a quem precisamos de pagar as vacinas, internamentos e tratamentos que foram feitos este ano,  e para isso precisamos que os sócios paguem as quotas e ainda há quotas de 2010 em atraso e para quem puder,  agradecíamos que pagassem as quotas de 2011 …. Ajudarão a pagar o veterinário, a comprar um camião de água , a comprar ração e a pagar as pipetas e desparazitantes , que necessitamos para não termos bicharada a fazer-nos mal , no nosso corpo :O))
Aceitamos produtos de limpeza, lexívias , vassouras rijas, detergentes para limpeza e para máquina de lavar roupa, pois temos mantinhas que precisam de ser lavadas,  :O))
Também recebemos  coleiras , trelas , brinquedos de gato e cão , snacks e chapinhas de identificação :O))
Também podem ajudar-nos fazendo novos sócios , por 20€ por ano  :O)) Toda a ajuda é bem vinda e precisamos de todos os amigos :O))
Só com a ajuda de todos é que podemos continuar a desenvolver um trabalho que embora (ás vezes ….) difícil e doloroso …. é muito gratificante e enche-nos o coração de tantos e bons sentimentos , quando os vemos saudáveis felizes , bem alimentados e tratados e sempre prontos para a brincadeira , AH….  e LINDOS :O))
Só assim podemos ajudar todos os canitos e gatitos  que todos os dias nos aparecem , vindos de todos os lados …. E não queremos NUNCA ter de lhes voltar as costas :O((
Como já muitas vezes vos disse a INDIFERENÇA MATA e nós recusamos a ser indiferentes !!!!
Por tudo isto vos peço não sejam indiferentes aos nossos pedidos , pois deles dependem o bem estar de cerca de 60 animais …. Somos muitos…. e felizes :O))
Sejam felizes :O))
Bjinhos
céu romeiro APAAF




Pata a pata, isto vai andaaaaando...


Depois dos telhados, portas que funcionam e mais um espaço arejado






Au! Au! Senhoras e senhores...Meninos e meninas....Directamente de Moura, ladram-vos o Dartacão e a Blakie (mais conhecida por "Cigana"), beneficiários em primeira mão desta segunda fase de melhoramentos.



Estão a ver? Este espaço era suficientemente grande para duas boas boxes, tinha duas casinhas, mas os humanos precisavam de dinheiro para dividi-lo. Graças às contribuições da campanha "Pai Natal,passa por Moura!" e a um auxílio da CMM, já temos 2 boxes em vez de uma!

Nós, Dartacão e Cigana, estávamos no monte, fechados numa divisão pouco luminosa (na verdade, ainda assim estávamos lá melhor do que a deambular sem carinho ou comida pelas ruas da cidade!). Agora, vemos o SOL! Vemos outros CÃES! Vemos a ESTRADA!


Já agora, deixem que vos dê outra notícia: há portas novas nos canis que foram feitos em 2009. As provisórias - não havia dinheiro para melhor! - estavam presas por arames e eram um perigo para todos, animais e humanos.


Com estes melhoramentos todos - cobertura dos canis, colocação de portas e divisão de boxes - os humanos gastaram 2300 euros.

Obrigada a todos os que colaboraram!

Agora...precisávamos de boxes para tirar dos guetos os amigos que estavam nas mesmas condições que nós...